quarta-feira, 17 de outubro de 2012

explicação rápida...

eae pessoal, bem eu disse que traria o mangá semana passada mas eu fiquei sem pc por causa das provas...
mais nesse tempo eu fiquei revendo as paginas e então agora estou refazendo...
alias estou com um outro blog junto com esse, ta ai o link:

http://drawnicohq.blogspot.com.br/

flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário