eae pessoal, bem eu disse que traria o mangá semana passada mas eu fiquei sem pc por causa das provas...
mais nesse tempo eu fiquei revendo as paginas e então agora estou refazendo...
alias estou com um outro blog junto com esse, ta ai o link:
http://drawnicohq.blogspot.com.br/
flw
Nenhum comentário:
Postar um comentário